A população de Pereira Barreto poderá participar de mais uma importante ação de sustentabilidade e economia: a troca de lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, que são mais eficientes e econômicas. A iniciativa acontece de 05 a 09 de maio, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Neoenergia e ANEEL.
Confira os critérios para participar do programa:
- Ser cliente residencial ou rural-residencial;
- Ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado no TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica);
- Entregar lâmpadas usadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas com potência igual ou superior a 14W;
- Ter fornecimento regular de energia elétrica junto à distribuidora;
- Não ter participado de projetos de troca de lâmpadas da distribuidora nos últimos 6 anos (limite de até 8 lâmpadas por cliente).
A substituição das lâmpadas convencionais por modelos de LED traz diversos benefícios, como a redução no consumo de energia elétrica, o que pode resultar em uma economia de até 80% na conta de luz. Além disso, as lâmpadas de LED possuem maior durabilidade, contribuindo para um uso mais sustentável e eficiente da energia.
Horários para troca:
- Segunda-feira: das 13h às 17h
- Terça a quinta-feira: das 08h às 17h
- Sexta-feira: das 08h às 14h
Não perca esta oportunidade de economizar e ajudar o meio ambiente! Leve suas lâmpadas usadas e troque por uma nova fonte de luz com mais eficiência e economia.
