Câmara Municipal devolveu R$ 100 mil para a Prefeitura de Pereira Barreto

Valor será usado para o combate ao novo Coronavírus

Na manhã desta quinta-feira (1/04), o Prefeito Municipal de Pereira Barreto, Joãozinho, recebeu os vereadores do município que fizeram uma devolução de recursos economizados referentes a cortes de gastos, feitos pela Câmara Municipal nesse início de ano.

Por meio do Presidente da Câmara, Silvio Nogueira do Nascimento, foi anunciado uma devolução, de forma emergencial, no valor de R$ 100 mil para a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto. O valor tem como objetivo, o de ajudar a administração municipal, na prevenção quanto ao contágio do novo Coronavírus, no município.

O presidente do Poder Legislativo, Silvio Nogueira do Nascimento, o popular Silvio Linguiça, com o apoio de todos os vereadores Gilberto Marques, Li Carvalho, Luiz Antônio Arantes Garcia, Wilson dos Santos Martins, Nilson Alves Martins, Fábio José França, Tarlei Alves Benevides, Daniel Rodrigues da Silva, Virgílio Armando Trentin de Oliveira e Walter Campos de Souza, tem conversado nos últimos dias com o prefeito Joãozinho, sobre as demandas do município no combate à doença. Tendo o conhecimento da luta que o Poder Executivo tem enfrentado para impedir a propagação do novo Coronavírus em Pereira Barreto, os legisladores se colocaram à disposição para ajudar e devolveram a quantia de R$ 100 mil para serem usados nas ações contra a doença.

O valor foi repassado através de um cheque simbólico e assim que a quantia for creditada na conta da Prefeitura, será destinada a Saúde. Com a união de todos os poderes e da população, o município continua a batalha contra o novo Coronavíru.