PAT de Pereira Barreto oferece parceria para comerciantes e empresários

Compartilhe:

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), acreditando na retomada da encomia após a fase difícil vivida durante a pandemia de coronavírus, oferece parceria aos comerciantes e empresários que desejam aumentar sua rede de colaboradores. Neste período de final de ano as vendas tendem a aumentar devido ao Natal e muitas lojas precisam de trabalhadores temporários.

O PAT oferece aos contratantes parceiros um banco de talentos com currículos cadastrados nas mais diversas áreas de atuação. Além disso, através do Posto de Atendimento é feita a divulgação da vaga disponível para encontrar o perfil mais adequado. Quando selecionados os currículos, os empregadores podem usar o espaço oferecido pelo PAT para a realização da entrevista com os candidatos.

Quem tem interesse em fazer parte dessa parceria pode procurar o PAT na Avenida Jonas Alves de Mello, 1461, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone: (18) 3704-4373.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *