Pereira Barreto vacina amanhã população de 30 e 31 anos contra Covid-19

A Secretaria de Saúde de Pereira Barreto vacina amanhã (16) a população de 30 e 31 anos contra Covid-19. Com a chegada de novas doses, o município antecipa mais uma vez a faixa etária que será imunizada. Para ser vacinado basta comparecer na Escola Estadual Dr Mitsusada Umetani, em frente ao Postão, das 14h às 20h. Para receber a dose da vacina é preciso que seja feito um pré-cadastro através do link: https://vacinacao.pereirabarreto.sp.gov.br/. O cadastro já deve ser feito pela população de todas as idades.

Também amanhã e no sábado (17), serão aplicadas as segundas doses para quem está dentro da data. Para este público a vacinação será na sexta-feira no período das 8h às 12h, no Postão. Devem comparecer as gestantes que tomaram Coronavac e que já estão dentro do prazo para concluir o esquema vacinal.

Já no sábado as segundas doses serão feitas das 8h às 11h, na Escola Estadual Dr Mitsusada Umetani. Esta campanha será para o público geral que tomou a vacina Astrazeneca e que também está no prazo para a segunda dose. Haverá também atendimento por drive thru.