Prefeitura de Pereira Barreto iniciou reformas nos campos de futebol do Jd. Urubupungá e Vila Marão

Compartilhe:

As reformas estão sendo feitas nos vestiários e alambrados.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto iniciou as obras de reformas e restruturação dos campos de futebol do Jd. Urubupungá e Vila Marão. As obras tiveram início ontem terça-feira (16), com investimento de aproximadamente R$ 150 mil.

Os campos são muito utilizados pelos praticantes do futebol amador, e a alguns anos necessitava de melhorias. As reformas feitas nos campos estão sendo feitas nos vestiários e troca da parte dos alambrados.

O responsável pelo DME (Departamento Municipal de Esporte) Flavio Alves Pereira, disse da importância dessas melhorias, “a prefeitura iniciou mais uma obra de grande importância que favorece o lazer dos nossos munícipes. Com esse investimento vamos garantir a segurança e o lazer para os frequentadores”.

Além de trazer mais segurança, os campos são de muita importância no que diz respeito a saúde, pois através das atividades físicas que são desenvolvidas nesses locais é possível se combater o sedentarismo, por exemplo, e trazendo o bem-estar aos praticantes do esporte.

O prefeito Joãozinho destacou a importância desta obra, “essa é uma reivindicação dos moradores desses bairros e dos bairros adjacentes que utilizam esses campos e, também, dos praticantes do futebol amador em nossa cidade, que participam inclusive dos torneios municipais. Fico feliz por iniciar mais uma obra de grande importância a todos. E agora, com a excelente notícia do início das reformas, quero pedir paciência aos frequentadores nesse momento, e em breve quero entregar de um local totalmente reestruturado para a pratica do esporte”, disse o prefeito.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

One thought on “Prefeitura de Pereira Barreto iniciou reformas nos campos de futebol do Jd. Urubupungá e Vila Marão”

  1. Parabéns João você sabe e falei na última eleição dias antes Joãozinho você não se cansou de insistir em ser prefeito, e eu sempre perdi meu voto pois sempre achei você como a pessoa mais preparada para administrar a cidade. E você brincou pode me empurrar que agora vai e eu falei tomos junto se você perder não importa eu também sou teimoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *