Secretaria Municipal de Saúde de Pereira Barreto atualiza dados da covid-19

Os dados foram atualizados na manhã desta segunda-feira

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, atualizou na manhã desta segunda-feira (7/06) os dados referentes aos casos de Covid-19 na Estância Turística de Pereira Barreto. Nesta última atualização, a Secretaria Municipal de Saúde registrou mais 31 casos suspeitos de contágio por Covid-19, sendo 12 homens e 14 mulheres. Os resultados dos exames devem sair nos próximos dias.

Também foram positivados 8 pacientes, sendo 4 homens e 4 mulheres. Neste último levantamento, a Secretaria Municipal de Saúde apresentou 4 resultados como negativos, sendo 2 homens e 2 mulheres. Além disso, mais 1 óbito foi confirmado. Trata-se de 1 mulher de 73 anos de idade.

Ao todo Pereira Barreto registrou 4486 pacientes notificados, 2619 com resultados de testes negativos, 1721 positivos, 1360 pacientes curados, 58 óbitos e 146 aguardam os resultados. Neste momento, o município registra 303 pacientes em fase de transmissão da doença.

Mantendo a transparência com a população, a Administração Municipal criou desde o início da pandemia, um portal para orientar a população quanto aos cuidados no combate ao Coronavírus, além de todas as informações dos casos registrados no município. A ferramenta pode ser acessada pelo munícipe ou qualquer interessado, através do endereço eletrônico, https://coronavirus.pereirabarreto.sp.gov.br