Semáforo da Avenida Jonas Alves de Mello passa a funcionar nesta sexta-feira (12)

O prefeito João de Atayr Domingues ligou, na tarde desta sexta-feira (12), o semáforo que foi instalado na Avenida Jonas Alves de Mello no cruzamento com a Rua Pará. O local já foi alvo de muitos acidentes de trânsito devido ao grande fluxo de veículos no local. A solicitação do equipamento também havia sido feita pelos vereadores, que foram representados pelo Presidente da Câmara Sílvio Nogueira do Nascimento e os parlamentares Gilberto Marques, Nilson Alves Martins e Fábio França.

O semáforo foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura que investiu em sua instalação cerca de R$ 45 mil. Seu principal objetivo é preservar e salvar vidas, como ressaltou o prefeito Joãozinho. “O que mais importa para a gente é a segurança de toda população”, concluiu. Para a execução do trabalho a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança contou com o apoio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Na sinalização de solo foi feito um bolsão para motos que ficarão em um espaço a frente dos carros. “As motos tendem a sair antes quando abre o sinal. Com o bolsão elas estarão a frente sem precisar ‘costurar’ entre os veículos”, informou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança, Oswaldo Esperança.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]