Prefeitura de Pereira Barreto vacinou 2,6 mil pessoas entre 50 a 59 anos sem comorbidades contra Covid-19

Os faltosos podem receber a primeira dose nesta semana

Na última semana, a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou a vacinação contra Covid-19 em pessoas entre 50 a 59 anos sem comorbidades. Ao todo, receberam a primeira dose 2.632 pessoas, mas ainda há faltosos que precisam procurar a equipe de Saúde para serem imunizados. A cidade possui 2,9 mil pessoas desta faixa etária, ou seja, receberam o imunizante aproximadamente 90% desse público.

Os faltosos devem procurar o ponto de vacinação e receba a primeira dose contra a Covid-19. A vacinação será realizada na Escola Estadual Mitsusada Umetani, localizada na rua Stelio Machado Loureiro, 1251, a partir de quarta-feira (23/06), das 13h às 18h. Caso o faltoso necessite de maiores informações ou agendar a sua vacina em outra data, deverá procurar a sala da vacinação na UBS III “Dr. Dermival Franceschi” (POSTÃO).

É importante ressaltar que os cidadãos que forem receber a imunização, deverá apresentar a impressão do pré-cadastro. O pré-cadastro é rápido e simples! Basta acessar o link https://pereirabarreto.sp.gov.br/noticias/prefeitura/prefeitura-de-pereira-barreto-lanca-pre-cadastro-municipal-para-vacina-contra-a-covid . Com ele, você ganha agilidade na fila da vacina.

Conforme o Plano Estadual for disponibilizando mais doses de vacina para outros grupos, a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto estará comunicando os moradores. Todo o avanço do número de pessoas imunizadas depende da chegada das doses, que vem ocorrendo de forma gradativa pelo Estado.